Hoje eu vou falar de uma coisa que não tem nada a ver com o blog mas que como eu estou sem idéias para posts e ainda não terminei de ler Querido John eu vou fazer: as fontes nas capas dos livros. Aquelas fontes que nós achamos lindas para usar em gráficos ou até no título do trabalho da escola (eu faço isso).

A primeira é a fonte na capa da Série Crepúsculo, que quase todos devem saber porque tem no fórum da saga no site da Intrínseca.

Fonte: Zephyr
Link para download: CLIQUE AQUI

A segunda deve ser bem mais conhecida, mas para deixar bem clássico, a fonte de Harry Potter.
Fonte: Harry P
Link para download: CLIQUE AQUI

Seguindo na lista que acabou ficando séries favoritas da blogueira, a fonte de Percy Jackson e Os Olimpianos.

Fonte: Windlass
Link para download: CLIQUE AQUI

A fonte de Fallen que eu quase me matei procurando mas finalmente achei.


Fonte: Eremaeus
Link para download: CLIQUE AQUI

E finalizando: a fonte de Beijada por um anjo que eu aconselho vocês a baixarem aqui, por que eu não sei se pesquisando vocês acham. Eu descobri ela por acaso, fazendo o banner do blog.

Fonte: Angel Tears
Link para download: CLIQUE AQUI

Da próxima vez que eu estiver sem criatividade eu faço algum post com as letras de filmes, cd's, séries e coisas do tipo.